Passeio realizado em dois:

Primeiro Dia: Passeio com saída de Franca/SP, sentido Delfinópolis/MG, passando pelo mirante logo após o complexo do Claro, condomínio de Pedras, um lugar exótico, rio Batéia, Fazenda Batéia e serra da Batéia e começa a trilha "Caminho do Céu", onde avistamos o "Berço da Babilônia" lugar maravilhoso, com a paisagem mais linda e incrível do entorno da Serra da Canastra, com vários mirantes onde paramos para contemplar e apreciar a Natureza e suas maravilhas!!!! Descemos a serra da "Bateinha", como é chamada e chegamos na famosa e conhecida pousada da Vanda!!! Um lugar mágico, onde a simplicidade e simpatia está estampada no rosto das pessoas, que nos fazem querer ficar mais tempo, almoçamos, comida mineira, preparada com carinho, deliciosa, apreciamos a beleza do lugar e seguimos viagem subindo a Serra Branca, onde podemos vislumbrar a Natureza durante a subida!!!

O trajeto é maravilhoso até chegar a Cachoeira Casca d' anta, onde da estrada já conseguimos avista-la, imponente, cartão postal da Serra da Canastra, a primeira queda d'água do velho Chico (Rio São Francisco). A cachoeira está localizada dentro do Parque Nacional da Serra da Canastra, com opção para banho e seguiremos para a pousada Limeira, conheceremos a "Vó Zuita", proprietária da pousada e ótima contadora de histórias do lugar, jantar tipicamente mineiro, delicioso, e pernoite.

Segundo Dia: Café da manhã, pão de queijo, bolos de todos os tipos, espetacular!!! A pousada está localizada as margens do Rio São Francisco, opção para banho com uma prainha incrível, logo após o almoço, seguiremos pela estrada de terra rumo a São João Batista do Glória, passando pela pousada Canteiros passando por lugares lindos e deslumbrantes e retornaremos a Franca/SP.

Esse passeio é realizado aos Sábados e Domingos com no mínimo 8 pessoas e máximo 12 e está incluso:

- Guia especializado;

- Transporte no Carretroller;

- Almoço;

- Almoço na pousada da Vanda (Sábado);

- Entrada na Cachoeira (Entrada no Parque);

- Jantar na Pousada Limeira (Sábado);

- Hospedagem Pousada Limeira;

- Café da manhã na Pousada Limeira (Domingo);

- Almoço na Pousada Limeira (Domingo).

Somente não está incluso bebidas, mas dá pra levar no Carretroller.

O QUE LEVAR

- Chinelo;

- Boné ou chapéu;

- Roupa de banho;

- Roupas leves e resistentes;

- Roupa de frio, costumamos sair bem cedinho e voltar à noite, é sempre bom estar preparado pois pode esfriar um pouquinho;

- Capa de chuva;

- Protetor solar;

- Cantil ou garrafinha para água;

- Máquina fotográfica;

- Repelente;

- Máquina fotográfica;

- Mochila pequena para caminhadas (existe a possibilidade, se o grupo quiser, de visitarmos outra cachoeira com uma caminhada de mais ou menos 5 km);

- Binóculo;

- Caso necessário, traga seus medicamentos.

Carretroller - Turismo de Aventura - Venha viver essa aventura!!!